Mais sobre a estreia de Schumacher em Spa: o relato biográfico oficial

Foi por meio de um comentário de um leitor que me dei conta que eu possuo a primeira biografia oficial de Michael Schumacher, feita por Timothy Collings. A edição que tenho eu não sei como adquiri, se comprei num sebo, mas eu lembrei que a tinha e fui nos meus arquivos para reler a estreia dele na F1.

Abrindo o livro eu me lembrei: é o capítulo que abre toda a biografia. Aí pensei: devo dividir isso com os leitores. Só que é um capítulo longo para transcrever, então tive uma ideia: tirei fotos das páginas. Não fere os direitos autorais e é possível ler o que está escrito. Sem contar que o livro não está mais em circulação, então creio não ver problemas.

1441800044-livro-sobre-michael-schumacher

E acho um pecado ser egoísta com essas coisas. Adoro dividir meu arquivo com as pessoas (para olhar e ler, claro!). E olha que tem muita coisa. Um dia isso vai virar algo maior.

Carreguei as fotos na maior resolução possível, assim você poderá abrir e ler (ou baixar para ler no celular) sem problema algum. Eu fiz o teste. Sendo assim, boa leitura! E que façam uma nova edição dele logo!

Ordem de leitura:

Página 1 ——> Página 2 ——> Página 3

Página 4 ——> Página 5 ——> Página 6

E por aí vai.