Esse vídeo sobre James Hunt e seu filho fará cair um cisco no seus olhos

Além de ter sido um grande piloto (em 1976 são celebrados quatro décadas de seu único título na F1), James Hunt foi também um grande personagem midiático no período em que foi comentarista na Inglaterra ao lado do mito Murray Walker.

A dupla vivia entre tapas e beijos e se tornou a preferida de todos os tempos entre os fãs de F1.

Para celebrar a data e o legado de Hunt, o Channel 4 da Inglaterra fez uma matéria que certamente fará cair um cisco em seus dois olhos.

Murray_Walker_reveals_he__didn_t_exactly_welcome__James_Hunt

A emissora juntou Walker com o filho de Hunt, Freddie. Foi o primeiro encontro dos dois desde o falecimento do ex-piloto, em 1993. E Walker, cirúrgico, fez o garoto chorar. E a gente também.

A edição, que não é boba nem nada, dividiu este momento em duas partes, no início e no fim da reportagem, recheando o meio com um momento igualmente emocionante: o encontro de Freddie com o McLaren M23 do pai em Silverstone.

As imagens não mostram a expressão de Freddie, mas o áudio deixa bem claro o tamanho da emoção que ele estava sentindo. Confira.

Para quem não entende inglês, Freddie diz na entrevista que sua mãe era amazona e ele seguiu esse caminho inicialmente, mas se voltou para o automobilismo, hoje corre ao lado do filho de Niki Lauda na Nascar europeia (melhor marketing, impossível) e revelou que seu sonho é ganhar Le Mans.

Ousado como o pai. A cara do pai, aliás.